Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


junho 28, 2011

Caso Bruno, e os privilégios pelo deputado Durval Angelo


Deputado Durval Angelo permite beijos e afagos em audiência na Assembleia Legislativa de Belo Horizonte.

Bruno foi interrogado pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. Ele prestou informações sobre a denúncia de que a Juíza de Esmeraldas, Maria José Starling, havia pedido propina para lhe conceder habeas corpus. Bruno não confirmou a denúncia, mas contou detalhes do tratamento, no mínimo estranho, que recebia da magistrada. Ele também acusou o delegado Edson Moreira de pedir R$ 2 milhões para retirar as acusações contra ele. Veja o que o Bruno disse sobre o delegado:

No depoimento de Bruno, ele contou todos os detalhes dessa suposta tentativa de extorsão envolvendo a juiza de Esmeraldas Maria José Starling. Mas, além disso, deram a maior polêmica os beijinhos de amor dele com a noiva Ingrid durante a audiência pública. Isso pode em um plenário do legislativo estadual mineiro? Será que houve privilégios?


Nenhum comentário: