Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


agosto 28, 2012

40 expressões faciais da presidenta

1 — Cara de Adivinha Quem Chegou
2 — Cara de Bjs
3 — Cara de E Não É Que É Verdade, Menina?
4 — Cara de Olha Quem Tá No Jornal Nacional Hoje
5 — Cara de Sim, Dilma Falando

6 — Cara de Hora da Naninha
7 — Cara de Twittando :B
8 — Cara de Gatas da Wikipedia
9 — Cara de Usando Aplicativo do Feice
10 – Cara de Olha Você Me Respeita Que Eu Estudei Com a Sua Mãe e Te Vi Crescer Hehe
11 — Cara de Valeu Demais a Força Aí, Viu
12 — Cara de Número Dois
13 — Cara de Número Dois de Novo
14 — Cara de Número Três
15 — Cara de Número Quatro
16 — Cara de Ô, Mas Cês Não Tem Mais Nada Importante Para Fazer Não Né Risos
17 — Cara de Aaaah, Cês Pensam Que Sou Besta, Né
18 — Cara de Espera Só Eu Coçar Meu Nariz Que Vou Aí Te Pegar
19 — Cara de Olha Quem Tá Aqui É o FHC, Gente
20 — Cara de Aqui a Cristina, Gente
21 — Cara de a Angela Não Para de Fazer Esse Gesto O Que Eu Faço Agora?
22 — Cara de Desviandoooo
23 — Cara de Fala Bono Bono Blz
24 — Cara de AI Não Me Olha Assim Bono
25 — Cara de Rapaz Menos Intimidade Ok Hehe
26 — Cara de Ô Shakira Não Precisava Se Preocupar
27 — Cara de Êta Mas Presidente Se Mete Em Cada Uma
28 — Cara de Marrom Canta Aquela Lá Que Eu Gosto
29 — Cara de Daí Você Mexe Bem Para Não Empelotar
30 — Cara de Gente Que Gato
31 — Cara de Quem É o Lindo Da Titia
32 — Cara de Chique É Ser Inteligente
33 — Cara de Pessoa Iluminada
34 — Cara de Em Nome do Pai…
35 — Cara de Esse É O Meu Carro Mesmo?
36 — Cara de Deixa Eu Pensar Aqui
37 — Cara de Pensando Bem…
38 — Cara de Eu Quero Ver Quem Vai Me Impedir
39 — Cara de Aí Tem Que Ver Com o Cara Lá de Cima
40 — Cara de É Mole Galera


Nenhum comentário: