Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


janeiro 15, 2013

Maioridade Penal... passou da hora!!!



Leia mais:

 - PC 83/2011 - Proposta que estabelece a maioridade civil e penal aos 16 anos

 - Delitos de jovens, até onde vai a responsabilidade da menoridade penal


.

4 comentários:

DJALMA BARBOSA DO VALLE disse...

Caro Irmão James

Não quero que o irmão entenda como critica, mas como aquilo que nós que estamos em Cristo Jesus devemos fazer. A igreja (corpo) de Cristo Jesus tem a função de pregoeiros, arautos do evangelho.
Não devemos ficar preocupados e buscando solução para as coisas deste mundo, visto que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, disse que o mundo jaz no maligno.
Diante do fato nos atentamos tão somente de trazer o entendimento das Boas Novas da graça.
Sei que estamos no mundo e sofremos as consequências como qualquer gentil, mas o Senhor Jesus nos avisou que neste mundo teriamos aflições.

Abraços e a Paz do Senhor Jesus

darlene disse...

Totalmente a favor. Se tem idade para roubar, matar e praticar atrocidades..tem que ter idade para assumir a responsabilidade pela sua conduta..se pode e sabe votar, que aprenda a ter a decência de assumir seus próprios erros!

“Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem”. Provérbios 3:12

Essa lei serve para todos, independente de idade..quanto mais tenro se corrige, menos sofre quando adulto.
Paz e Luz!


Mary

JamesCondera disse...

.

Amado irmão, REUNIDOS EM NOME DO SENHOR JESUS,

Entendo o seu amor!!

José, no Egito foi o 2º após faraó, será que ele não passou por situações como a nossa??? E como será que ele fez???

Porquanto, não podemos passar as mãos sobre marginais, sem deixar de os amar, mas eles perante as leis dos homens precisam ser penalizados, aliás, a Palavra de DEUS assim nos assevera a cumprir a lei dos homens sem intra-por a lei de DEUS...
... e estes menores que são infratores, por que como crente eu passe mão sobre a cabeça de tais???

DJALMA BARBOSA DO VALLE disse...

Irmão James

Entendo o seu ponto de vista, porém temos que lembrar que a Nação de Israel estava tão somente para as coisas terrenas e transitórias.
Nós porém estamos na Graça totalmente diferente do sistema da Nação de Israel, isto o irmão sabe, mas estando na Graça não podemos nos conformar com as coisas deste mundo, antes reprová-las, contudo sofremos também assim como aqueles que não estão na Graça, as mazelas deste sistema corrupto e maligno.

abraços e a Paz do Senhor Jesus