Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


maio 16, 2013

BOLSA PROSTITUIÇÃO DE R$ 2 MIL

Autor: Joselito Miller - Jornalismo Destemido

Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do PT, foi aprovada no último dia 10 por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.

"O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças", explicou a senadora.

Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de "disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc".

O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da Copa de 2014.

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Um comentário:

Rodrigo el CId disse...

Notícia falsa inventada por algum motivo eleitoreiro, desmentido pela própria senadora:http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/05/a-noticia-falsa-sobre-a-bolsa-prostituicao-no-senado.html