Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


junho 14, 2013

Manifestações em SP: Manifestantes ou polícia do governo municipal do PT, quem são os vândalos??

Promotor é demitido do Mackenzie após criticar manifestações em SP

O promotor de Justiça Rogério Zagallo, do Ministério Público do Estado de São Paulo, foi demitido da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde dava aula de Direito Penal desde 2006. A demissão se tornou pública depois de ele ter feito comentários polêmicos no Facebook sobre o Movimento Passe Livre, na segunda-feira, 10, ofendendo os manifestantes e dizendo que se a Tropa de Choque matasse alguém ele "arquivaria o inquérito policial".

A assessoria de comunicação do Mackenzie não quis comentar as declarações de Zagallo e disse que o desligamento do professor neste momento foi uma "coincidência". A demissão teria sido assinada dias antes da postagem dos comentários, em um processo rotineiro de "realocação de professores" no fim do semestre. Zagallo não quis se pronunciar. Seu perfil não aparecia mais no Facebook nesta quarta-feira. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Estadão Conteúdo








Nenhum comentário: