Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


março 19, 2014


EX-PETISTA INFORMA: 2014 VAI DAR MERDA.


14/mar/2014 . 8:44 | Autor: O Sarrafo

CARLOS VEREZA DIZ O QUE SENTE:

Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2014.

Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

Lula já declarou, que (sic) “2014 vai pegar fogo!”. Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… que a lei de Godwin me perdoe – mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista…

Na verdade, Lula é o Übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.

Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra, ou mesmo Aécio Neves?

Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs como a da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2014.

E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juízes, militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo Dilma.

Não podemos nem pensar em colocar novamente como Presidente do Brasil uma mulherTERRORISTA, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando. Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.

Confiram.
Carlos Vereza
Ator e ex-petista

3 comentários:

Georges disse...

Mas qual seria a alternativa? Eduardo Campos, um socialista de ocasião que já foi visto ao lado de Lula e Hugo Chavez, quando era "base apoio do governo"? ou sua vice, outra socialista de momento, conhecida por ser favorável ao casamento gay, abroto, legalização das drogas e por isso era a "candidata-melancia", verde por fora e vermelha por dentro? Ou Aécio Neves, um surfista que nunca trabalhou na vida, e aos 24 anos de idade recebeu de presente uma diretoria de estatal e uma rede de rádios no interior de Minas, e agora dirige bêbado e cheirado pelas avenidas do Rio, flagrado pela polícia e se recusando a soprar o bafômetro?
Qual é a alternativa?
Eymael? Tiririca? Ditadura militar pra tirar do armário o "pau-de-arara", fechar o Congresso e "prender e arrebentar quem for contra"?

JamesCondera disse...

.


Então vamos por partes...

1 - Em momento nenhum apoiei o Campos e sua vice e muito menos o Aécio (que diga-se de passagem, nunca concordei com ele na política, e nem com seu avô, outro especialista em oportunidades)...

2 - Congresso Nacional. O que ele tem feito que se aproveita para o Brasil. Nada!! Antes são milhões e milhões gastos por ano somente para ele existir, então se fechar, será uma utilidade para a nação!!

3 - Não sou a favor de "golpe" militar, antes, sou declarado a favor da "INTERVENÇÃO" militar com base na Constituição Federal que (sabemos) é diferente, afinal, nosso (dos que votaram nele) governo é liderado por guerrilheiros que usavam as massas de manobra para aproveitarem (tipo Tancredo e Aécio Neves) e se darem bem, mesmo por que, o que os guerrilheiros fizeram para o País?? Nada... mas dizem que ajudam os pobres com a criação do "bolsa família", porém, esta idéia foi da mulher do FHC... estes guerrilheiros governistas delataram seus companheiros, e por isso, muitos morreram nas mãos dos militares golpistas.

4 - Agora, eu tenho 54 anos, e vivi no tempo dos militares e não tenho nada a queixar, antes, trabalhava normal, ia aos bares beber, podia até dormir na calçada, não havia esta corrupção escancarada que nos rouba bilhões e bilhões, onde vemos estes guerrilheiros pau-d'água enriquecendo, políticos roubando e nada sendo feito...

5 - E então, qual a sua opinião, devemos manter os petistas no governo?? (e esperar o regime comunista/socialista, do qual, todos sabemos não ser a melhor opção, exemplos não faltam)...

6 - Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come!!

...
..
.

António Je. Batalha disse...

Paz de Jesus,ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler as primeiras postagens e posso dizer que é um blog fantástico, com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
Tenho um blog Peregrino E Servo que ficaria radiante se o visita-se,e se desejar comente,e se gostar e quiser seguir esteja à vontade, irei retribuir.
Sou António Batalha seu conservo em Cristo Jesus.