Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


junho 23, 2012

TV ABERTA e a Imprensa carnificiniana

Quando ligamos nossas tv´s para assistirmos aos noticiários, o que estamos acostumados (ou obrigados) a assistir??


- Mortes, estupro, roubos, maconha, crack, homicídios, assaltos, drogas, assassinatos, cocaína, chacina, extermínio, traficantes, acidentes, pai violentando filha, drogas, namorado matando namorada, crack, mulher matando marido, cocaína, acidente de avião, mortes nas estradas, blá, blá, blá... e a corrupção escancarada que acaba em pizza, por que no Brasil somente são presos ladrões de galinhas!


Afinal, do que está vivendo nossa imprensa e os profissionais do jornalismo??
Por certo, da desgraça alheia!!

2012 é um ano eleitoral, e o que as emissoras da TV ABERTA tem mostrado ao público alvo de suas milionárias propagandas??

Há tanta coisa a se mostrar pela imprensa, tanta informação que nos é necessária, inúmeros assuntos a serem tratados e apresentados a sociedade, relevantes problemas de meio ambiente, o que nossos governantes e representantes do povo tem feito e o que se esperar para o futuro, mas não, a imprensa televisiva morbidamente vive do naufrago da desgraça, do sub mundo do crime, das atrocidades do ser humano, da decadência de pessoas afundadas nas drogas...



Nenhum comentário: