Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


abril 09, 2013

Homofobia, quando se defende, virou baderna!

.

Homofobia
(homo- + -fobia)
s.f.
Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais.

Entretanto, quando dizemos que não apoiamos a homossexualidade jamais estamos sendo preconceituosos ou repulsivos, apenas, não aplaudimos tal atitude e também não somos obrigados a  aplaudir.

Deveríamos em principio ser respeitos por sustentação da Constituição brasileira em seu artigo 5º, incisos IV e IX:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença; 


 .

Nenhum comentário: