Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


outubro 27, 2011

Marca histórica: outro ministro!! Orlando Silva falou, ameaçou, e pediu demissão!!

Tarja para o tema Escândalos do governo Dilma[veja]


Diante das denúncias de um suposto esquema de desvio no Ministério do Esporte para abastecer o caixa do PCdoB, este foi o sexto ministro a deixar o governo Dilma Rousseff, o quinto por suspeita de irregularidades. O secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar de Souza, assume a pasta interinamente.

As palavras do ex-ministro foram:

- O resultado da reunião é que a melhor solução é eu me afastar do governo. Dessa maneira posso defender minha honra. E continuar a defender o trabalho do Ministério do Esporte. Não é possível jogar fora cinco anos de trabalho.
- Eu afirmei a presidente que não há e não houve qualquer prova que me comprometa. [o GLOBO]


Mas, se não existe nada, porque a demissão?? Pra defender honra defendesse no cargo, seria o justo ou então ele está esperando cair no esquecimento, como aconteceu com os anteriores!!

Nenhum comentário: