Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


dezembro 01, 2011

Mario Negromonte, o ministro-zumbi

Tarja para o tema Escândalos do governo Dilma[veja]



Mais um ministro pego na curva, mais um que se vale do surradíssimo método de desqualificar a imprensa, sem dar as devidas explicações do “malfeito”. Mas, para justificar sua fragilidade, Mario Negromonte conseguiu propor teorias conspiratórias ainda mais rocambolescas do que o usual. Acompanhem duas de suas mais brilhantes linhas de raciocínio:

1) a “imprensa do sul” odeia o Nordeste, e ele é nordestino — logo as denúncias não passam de preconceito;
2) Dilma é mulher, e a imprensa tem preconceito contra mulheres — logo a imprensa quer derrubar o governo.

Confesso que eu não estava preparado para isso. É tão delirante que chega a ser genial. Enfim, Mario Negromonte é mais um morto-vivo na esplanada dos ministérios. Se a Dilma não quer demitir agora, resta deixar o ministro-zumbi no limbo, sendo comido pelas baratas e vermes enquanto a reforma ministerial não chega. E que venha logo 2012…




Reforma Política, quando ocorrerá??!!
Enquanto isto,
os produtos da corrupção não voltam aos cofres públicos...


Nenhum comentário: