Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


dezembro 09, 2011

Ministro na berlinda: Pimentel tenta dar explicações

Tarja para o tema Escândalos do governo Dilma[veja]


Brasília. O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, se reuniu na tarde de ontem, por cerca de dez minutos, com a presidente Dilma Rousseff (PT), para apresentar mais explicações sobre as novas denúncias surgidas na imprensa. A presidente não quer que acusações fiquem sem resposta.

Pimentel, pela primeira vez, apresentava-se abatido com o fato de continuar a ser atacado e ter de continuar a se defender. O crescente desgaste do ministro já preocupa o Palácio do Planalto, mas auxiliares de Dilma insistem em dizer que ele ainda desfrutando da confiança da presidente.

Ontem, o sócio do ministro na empresa P-21 Consultoria e Projetos, Otílio Prado, deixou o cargo que ocupava na Prefeitura de Belo Horizonte. No pedido de exoneração aceito pelo prefeito Márcio Lacerda (PSB), ele afirma que pretende evitar "constrangimento indevido" a administração municipal.

Investigação

A principal financiadora da campanha de Pimentel ao Senado em 2010 está na mira do Ministério Público Estadual (MPE) de Minas Gerais por suspeita de superfaturamento em contrato com o Executivo municipal. A empresa Construções e Comércio Camargo Corrêa S/A formou com a Santa Bárbara Engenharia S/A um consórcio para construção de habitações populares na capital mineira. Pelo contrato, segundo a prefeitura, o consórcio faturou R$ 165,9 milhões entre 2005 e 2010.




Passemos o Brasil a limpo. Espera-se que sejam exauridos todos aqueles que se utilizam de forma suspeita da máquina administrativa... infelizmente quando a situação aperta, pedem demissão, e tudo fico como estava!!

Nenhum comentário: