Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


abril 06, 2013

Liberdade de expressão no Artigo 5º da Constituição Federal virou homofobia... somos Joelma!!!



E Marco Feliciano com seus berreiros por destaque e posição parlamentar...



2 comentários:

tubalcain disse...

Amados, sempre tive uma postura comportamental viva, aberta e muito direta. O Brasil é terra deladrões, lembra-se de suas origens, mas também é terra de "MULHERES VADIAS" e a soiciedade tem que aprovar e aplaudir. será que algum selo do apocalipse, não foi revelado?. Gente como Daniele M. a baiana, bem qualificada a fazer parte do elenco de VIVA JORGE, encontra apoio e vai fazer festa de puta no fanatástico. Onde vamos chegar com tantos exemplos clamorosos? A TV GLOBO, realmente se sewnti feliz em mostrar o que o povbo tem mais de podre com exemplos para nossos filhos e familias. O que falta mostra sem censura são as orgias, praticadas por esseses grupos que confundem amor com sacangaem libidinosa. Gostou?Cumpra-se a lei, SALVEM, NOSSOS FILHOS.

Unknown disse...

A Globo acintosamente entra nos lares brasileiros com a sua podridão moral e o seu jornalismo tendencioso. Defende abertamente uma cultura de absurdos e faz apologia descarada da pederastia como se esta fosse uma virtude. Com isto profanam inúmeros lares com o seu lixo ideológico e suas execráveis devassidões contra os céus.