Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


abril 15, 2013

Maioridade penal aos 16 anos é pouco...


Um comentário:

tubalcain disse...

Shalom Adonai! amado, ficamos perplexos diante dessa incongruencia existencial. Na verdade eu concordo que cada menor infrator deve ser julgado e aplicado penas como se fossem adultos. Sendo de menores cumprirama primeira parte de sua pensa em sócio educativa e depois ao completar a maior idade seria transferido para um presidio, como qualquer outro preso. Essa falsa liberdade tem nos atormentado, depois de 2 ou 3 anos está de volta para fazer os crimes que estmamos protestando pela leviandade das autoridades. Temos que fazer alguma coisa antes de ser aplicada a pena de morte. E eu concordo. MARANATHA.