Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


agosto 15, 2011

Drogas... seu livre acesso ao Brasil

Amorim na Defesa, FARC livre nas fronteiras, incremento das drogas no mundo, deslocamento do Eixo do Mal...


O Ministro da Defesa Celso Amorim é a assinatura inegável de que preparam para o pobre Brasil um futuro castrista, uma Grande Cuba sob a indiferença de um povo sem combatividade. Mas quem deve ficar atento agora é o mundo, principalmente América do Norte e Europa se não quiserem ver sua juventude ser destruída pelas drogas. As FARC, a maior quadrilha de traficantes de droga do planeta é uma das organizações louvadas e ajudadas pelo novo ministro da defesa do Brasil.

As FARC já circulavam livremente em nosso país, participando do Foro São Paulo, dando palestras em universidades, treinando a guerrilha governamental conhecida por MST e recebidas com o mesmo apoio e deferência no tratamento dispensado a outros criminosos internacionais, como Cesare Battisti.

Porque petistas são seres doentios que enxergam o mundo pela ótica de sua ideologia manca, irreal, que forçam os moldes sociais para que tudo se encaixe pela força e pela farsa e depois contemplam com satisfação o resultado porco como se obra de arte fosse!

Celso Amorim é um expoente dessa doença, adorador de ditadores de esquerda, nos quais só consegue ver perfeição, exemplo a ser copiado, pois, o povo precisa de tutela e defesa contra os sujos imperialistas... Passamos vergonha perante o mundo com suas trapalhadas, vítima perfeita que foi desses marginais internacionais que o usaram - e consequentemente o Brasil - para seus conluios sombrios, Armadinejad que o diga.

Celso Amorim é citado como amigo confiável nos documentos apreendidos pelo governo colombiano as FARC e na era Lula oficialmente sempre se negou a denominação de terroristas ou narcotraficantes a organização criminosa do país vizinho, que a partir de agora deve se precaver mais ainda, Brasil passa a ser inimigo, santuário da guerrilha.

Ou alguém acredita que um ideologicamente doente Amorim vai mudar de ideias instantâneamente e permitir que seus adorados amigos defensores de um mundo novo sem o capitalismo selvagem sejam atacados pelas forças armadas que agora absurdamente comanda?

O pensar e o agir do Comandante Celso Amorim, El Gorrión Rojo, se encaixa perfeitamente na definição dada por Hillary Clinton a política externa brasileira: um “cachorrinho ressentido”. Política que não passa, como a de todos os esquerdistas, de simples inveja do vizinho rico, bonito, que se dá bem com as meninas...

Passaremos mais vergonha daqui por diante e que a Colômbia se acautele, que o mundo fique atento, pois, o Brasil, que já é o grande entreposto da droga passará, com as fronteiras abertas para as FARC, no flagelo do planeta.

Que a imprensa brasileira que ainda resta livre siga todos os passos do pardalzinho vermelho e tentativas de alterações na defesa de nossas fronteiras, que os bons homens que ainda mantém o elã, o espírito castrense dentro das humilhadas Forças Armadas - agora alinhadas ao Eixo do Mal - não permitam que sua reequipagem passe a ser feita com equipamento de Leste criando um futuro descontrole de manutenção pela desuniformidade, que o DEA americano aumente sua atuação considerando o Brasil como inimigo a ser combatido.

E os brasileiros que trabalham e produzem, os políticos ditos de oposição, os jovens que por muito menos saíram as ruas e derrubaram um presidente da República, a cada vez mais poderosas igrejas, até quando vão ficar calados, indiferentes, submissos, vendo o país ser conduzido a destruição moral e intelectual pelo MEC, ao seu retalhamento físico através de suspeitas reservas indígenas ou ecológicas nas fronteiras, ao rasgar da Constituição pelo STF, ao abandono e corroer da infraestrutura pela corrupção que atinge um patamar nunca antes visto e agora, golpe final, nossas Forças Armadas nas mãos de um declarado inimigo da Civilização Ocidental? Até quando?

Se o megalomaníaco Amorim -El Comandante Gorrión Rojo - e seu líder Lula - o Grande Timoneiro - sonhavam alterar o destino do mundo, agora a dona Dilma, com sua visão curta o pode conseguir, com a nomeação mais absurda e inconsequente que alguma vez já foi feita neste País... [p.a.marangoni]



Se você acredita que o Brasil tem uma política eficaz contra as drogas (em especial no governo Dilma e com suas promessas de campanha), visite então as fronteiras brasileiras e faça-te um voluntário, o Brasil precisa...

É lamentável, estão degradando nossas famílias e nossos jovens...
.

Nenhum comentário: