Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


agosto 31, 2011

Jaqueline Roriz... é para este disparate contra a nação que os deputados são eleitos??!!

[Agência Câmara] O Plenário absolveu a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) das acusações do Psol de quebra do decoro parlamentar, segundo a Representação 1/11. Foram 265 votos pela absolvição e 166 votos pela cassação. Outros 20 deputados se abstiveram.

Jaqueline Roriz, outra personagem do interminável escândalo envolvendo a cúpula da política brasiliense; foi flagrada por vídeo, em 2006, recebendo um maço de dinheiro de Durval Barbosa, pivô do escândalo que levou a prisão o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda.

A defesa da deputada alegou que o fato ocorreu em 2006, quando Jaqueline não exercia mandato de deputada federal e, portanto, estaria fora da alçada do conselho da Câmara dos Deputados.

Eis o vídeo delator:




Mais um absurdo e desleixo contra a nação brasileira que a Câmara dos Deputados realiza...
Pelo que entendemos, se a pessoa foi flagrada em corrupção ou ato que desabona a conduta civil e depois ela se elege a um mandato parlamentar, estará tudo apagado??
Então, nossa política virou tangue de esconder podridão e não suporte para auxílio ao povo que os elege??

Mas, isto é uma lição para o abestalhado povão brasileiro que elege qualquer coisa!!

Nenhum comentário: