Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


agosto 17, 2011

Marca histórica: outro ministro pediu demissão!! Virou moda, já é o 3º do governo Dilma em 8 meses de mandato!!

Wagner Rossi não é mais ministro da Agricultura

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, pediu demissão no início da noite desta quarta-feira (17), após semanas consecutivas de denúncias de irregularidades na pasta que comandava. A mais recente, nesta terça, dava conta do uso pelo ministro de um jatinho de uma empresa do ramo agropecuário.

A carta de demissão foi publicada no site do ministério. Rossi agradeceu a "confiança" que recebeu da presidente Dilma e classificou de "mentiras" as denúncias contra ele. Disse que teve familiares e amigos atacados. "Minha família é meu limite. Aos amigos tudo, menos a honra", afirmou.

Filiado ao PMDB, ele atribuiu a "campanha" contra ele a "um político brasileiro", que não identificou quem é.


Mais uma vez aparecem as denúncias, eles pedem demissão e depois se dizem inocentes.
Não se pode afirmar nada sem conhecer a verdade, entretanto, se as denúncias contra o ex-ministro são 'mentiras', porque pediu demissão???

Nenhum comentário: