Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


agosto 06, 2011

Marca histórica: Após denúncia, secretário de ministério pede demissão, e como sempre, diz inocência

Milton Ortolan teria relação com lobista, segundo reportagem. Ele nega acusação e diz que provará inocência



O secretário executivo do Ministério da Agricultura, Milton Ortolan, pediu demissão neste sábado, após reportagem da revista Veja que apontou relação do assessor do ministro Wagner Rossi com um lobista.

De acordo com a reportagem, o suposto lobista Julio Fróes teria um “escritório clandestino” no prédio da pasta, de onde intermediaria negócios com empresários. Segundo a revista, Fróes se apresentava como representante do ministério e afirmou conhecer Rossi e Ortolan. Em nota divulgada neste sábado, Rossi nega envolvimento com o lobista. O ministro informou que encaminhou pedido de investigação a Controladoria Geral da União sobre as irregularidades apontadas pela revista.


Aparecem as denúncias, eles pedem demissão e depois se dizem inocentes. Tornou-se um vicio nos altos escalões do governo;
É certo que não podemos afirmar qualquer coisa sem conhecer a verdade, entretanto, se alguém que se diz inocente, porque pediu demissão???
É lamentável...

Nenhum comentário: