Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


agosto 26, 2011

Qual a razão da greve dos professores estaduais mineiros??!!

A grande verdade é que em nosso País, varonil, os professores menosprezam aqueles a quem dão instrução, ou seja, nossos jovens, e, diga-se de passagem, que péssima instrução transmitem!!

Minha filha que cursa o 3º numa escola estadual já presenciou em sala de aula uma professora menosprezar aqueles a quem ensina, assim, falo e me expresso indignado contra estes pensamentes que os professores têm de nossos filhos:
- Se esta 'merda' que os professores chamam de povo brasileiro buscasse aprender (e não é preciso os professores que o Brasil tem para se obter conhecimento), nós não estaríamos nesta 'merda' de País, e se os professores ao invés de brigarem por uma 'merda' de salário, brigassem para ensinar o povo, não estaríamos nesta 'merda' que estamos!!!
Mas, ao governo, quanto mais ignorantes o povo ser, melhor, já que a nata da intelectualidade política é petista, pois, temos exemplos (da 'merda') dos escândalos!!!

Aliás, que 'merda' é esta que os professores dizem estar?? Se nos estacionamentos das escolas, federais, estaduais e municipais, estão aparotados de carros (importados) zero km???

Diz o fado, português brasileiro: APOSENTAR É PRECISO, ENSINAR NÃO É PRECISO!!!

Na verdade, estes professores grevistas não têm conhecimento nem para eles mesmos!!
São massa de manobra política, e por fim, não possuem respeito pelos nossos jovens que estão buscando um lugar ao sol, e em especial os que estão próximo ao ENEM!!!


A grande verdade é que os professores (digamos, tolos esclarecidos), estão se deixando levar por uma briga interna petista ou entre partidos...
... e assim, prejudicam nossos filhos, e ainda querem que os pais e filhos os apoiem?? Tenham paciência!! Os professores, indiretamente apoiam um PT dividido e querem que os alunos (e pais) vão para esta guerrilha urbana...
É necessário um urgente holocausto nos ensinadores mineiros!!!

Nenhum comentário: