Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


setembro 17, 2011

Deficientes: Lei de Cotas 20 Anos

Evento organizado pela Superintendência Regional do MTE/SP, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Espaço da Cidadania e várias entidades, empresas, escolas, sindicatos e órgãos públicos

A "Lei de Cotas" - 8213/1991 comemora no dia 24 de julho, um domingo, seu vigésimo aniversário. São Paulo vai comemorar essa importante conquista por parte das pessoas com deficiência com o Seminário "Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?", no dia 22 de julho. Trata-se de iniciativa conjunta entre Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego de São Paulo, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Espaço da Cidadania (Carlos Clemente) e vários parceiros pela inclusão, como: entidades, empresas, sindicatos, escolas e órgãos públicos.

Entre os palestrantes estavam dirigentes públicos, juízes, dirigentes empresariais e especialistas no assunto, entre os quais a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella.

SERVIÇO

Seminário "Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?"
Data: dia 22/07/2011, sexta-feira, das 9h00 as 17h00.
Local: São Paulo, Escola SENAI Francisco Matarazzo (SENAI - Brás/têxtil), localizada a Rua Correia de Andrade, 232 - Brás - São Paulo,
perto da estação Brás do Metrô.
Inscrições: pelo email ecidadania@ecidadania.org.br

Sua empresa precisa contratar deficientes para comprir a lei 8213/91?

Quem Somos.

O Deficiente Online é uma empresa formada por especialistas em RH com foco em Profissionais com Deficiência. Somos uma empresa que encontrou na visão comum de seus integrantes a necessidade de criar um Site que abrangesse um universo corporativo, específico, que fosse de suma importância para o enriquecimento e aproveitamento do potencial dos Profissionais com Deficiência. Criou-se então o Deficiente on-line. Uma ferramenta inovadora e facilitadora para os profissionais de Recursos Humanos e a principal ponte entre a Pessoa com Deficiência e o Mercado de Trabalho. O Deficiente online foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.

Nenhum comentário: