Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


setembro 07, 2011

Governo Dilma quer esconder os corruptos!!

Governo aprova retirada de câmeras para evitar flagras de corrupção

O Governo Federal determinou que todas as repartições públicas, em todas as cidades brasileiras, removam as câmeras de segurança, principalmente se tiver sensor infravermelho, para evitar flagras de corrupção, desvio de dinheiro e qualquer outro tipo de irregularidade.

O decreto começa valer a partir de hoje, 1º de setembro, e tem por finalidade reduzir a corrupção no Brasil. Segundo o governo, se a corrupção não for flagrada, o brasileiro não fica sabendo, e sem saber, a corrupção é dada por inexistente.

Com essa medida, as câmeras se segurança só poderão ser instaladas em pontos estratégicos, que não cause o perigo de flagrar algum tipo de ato irregular, praticado por políticos diariamente. Senadores, deputados federais, estaduais e distritais, vereadores e prefeitos parabenizaram a ação do governo Dilma.


Esta posição do governo Dilma, é excelente para mostrar ao povo abestalhado em quem eles irão votar na reeleição...

Usar de artifícios que negam ao povo saber do que acontece nos escalões do governo e não ficar sabendo da corrupção, é um bom caminho para mostrar o que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem feito através de seus correlegionários, tudo é feito por debaixo dos panos, enriquecimento com dinheiro público e depois falam de socialismo!.

Nenhum comentário: