Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


setembro 20, 2011

Pirataria, Corrupção, Altos Impostos??!!

Sabe-se que a pirataria está presente em vários aspectos e diversos segmentos na sociedade em que vivemos. E que a pirataria se caracteriza pelo clássico ato de reprodução, cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento lícito dos seus direitos autorais a devida marca ou de propriedade legal a certa pessoa ou indústria, ou seja, adulterar qualquer tipo de produto, utilizar qualquer marca ou imagem protegida por direitos autorais é violação da lei, caracterizado pelo crime da pirataria.

Diversos fatores estimulam a prática da pirataria, principalmente a grande diferença de preço do produto original com o pirateado. É de praxe encontramos em camelôs uma gama de CDs e DVDs, até mesmo aqueles filmes que estão em lançamento e já encontramos nas banquinhas. Mas não para por aí! Hoje a variedade é bem maior, encontramos roupas, softwares, hardware, celulares, enfim, vários tipos de mercadorias. Com isso, gerando grandes prejuízos para quem oferece o produto original.


Mas, a pirataria sonega impostos que são roubados pela corrupção quando se compra com notas fiscais que abusam dos altos impostos!!

Não devemos defender a pirataria...

Mas, devemos combater a corrupção...

Denunciar e combater os altos impostos...

Nenhum comentário: