Páginas

Brasil na alienação dos sentidos negativos da política, corrupção generalizada, a falta de reforma política... o ficha limpa não passa o Brasil a limpo!

Enfim, este país de vossas excelências, as mariposas políticas, o povo vive de utopia, pela miséria controlada afim de eleições e reeleições, donde o dinheiro público é investido ao bem patrimonial de políticos; e os jovens se perdem em redes sociais falando que vão ao banheiro!


setembro 27, 2011

VOTE PARA O CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA

Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado!!

Uma antiga injustiça com o consumidor brasileiro pode estar com os dias contados: tramita em regime de prioridade na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei nº 5476/01, de autoria do Deputado Marcelo Teixeira (PMDB-CE), que modifica a Lei Geral de Telecomunicações e propõe a extinção do item "assinatura" das contas telefônicas de todos os consumidores do Serviço Telefônico Fixo Comutado prestado em regime público.

Ligue 0800-619619 . Ligação gratuita!

Quando a secretária eletrônica atender, então haverá a orientação, então digite: 1 (um), 1 (um)... assim você votará a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós! Porque as emissoras de TV tem seus contratos com a rede de telefonia e trocam gentilezas e faturamentos (ex.: BBB, ligações para participar de sorteiros, blá, blá, blá)

Lembre-se: o telefone a ser discado para seu voto é 0800-619619, de segunda a sexta-feira das 08 as 20h, é da Câmara dos Deputados Federal.

Passe para frente esta mensagem para o maior número possível.

LIGUE: 0800-619619
Vamos divulgar!!!

Se aprovado o projeto, passará a ser lei e, a partir de então, cada um só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal.
Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.

Quanto mais ligar, maior a chance de ser aprovado.

NÓS BRASILEIROS AGRADECEMOS!

Não adianta a gente ficar só reclamando. É preciso que cada um contribua para que possamos conseguir aprovar o que nos interessa.

Quando podemos, temos que tomar alguma atitude contra os que surrupiam nossas pequenas economias...

Lembre-se: a ligação 0800 é gratuita, você não estará perdendo nada.

Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS!

Nenhum comentário: